Sunday 13 August 2017

Psl Stock Options


Lancaster Colony Corporation Dados de dados de sumário de cotação de ações comuns são fornecidos por Barchart. Os dados refletem as ponderações calculadas no início de cada mês. Os dados estão sujeitos a alterações. O Green destaca o ETF com melhor desempenho nos últimos 100 dias. Descrição da empresa (conforme arquivado na SEC) A Lancaster Colony Corporation, uma corporação da Ohio, é fabricante e comercializadora de produtos alimentares especiais para os canais de varejo e serviços alimentares. Começamos nossas operações em 1961 como uma corporação da Delaware. Em 1992, reincorporamos como uma corporação de Ohio. Nossos principais escritórios executivos estão localizados em 37 West Broad Street, Columbus, Ohio 43215 e nosso número de telefone é 614-224-7141. Nos últimos anos, nossa estratégia se afastou das empresas operacionais em uma variedade de indústrias para enfatizar o crescimento e o sucesso que conseguimos no nosso negócio de Especialidades Alimentares. Em consonância com esta estratégia, em 30 de janeiro de 2014, vendemos efetivamente todos os ativos operacionais líquidos de nossas operações de fabricação e comercialização de velas. Esta venda marcou a alienação do nosso último negócio não alimentício remanescente. Os resultados financeiros dessas operações para 2014, anteriormente incluídos em nosso segmento de Vidro e Velas, são reportados como operações descontinuadas. Mais. Gráfico de risco Onde o LANC se encaixa no gráfico de risco Tempo real após o horário Pré-mercado Notícias Resumo da citação do flash Cotações Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Como obter Starbucks Pumpkin Spice Latte antes do seu no menu Starbucks não está oficialmente lançando o Pumpkin Spice Latte até a semana que vem. No entanto, os clientes podem realmente solicitar o PSL a partir de hoje. Na quinta-feira, 1 de setembro, os clientes podem começar a encomendar o Pumpkin Spice Latte em locais da Starbucks em todo os EUA. A bebida sazonal não estará no menu Starbucks até 6 de setembro, mas a empresa começou a promover a bebida em seu aplicativo móvel e através da conta oficial do PSL no Twitter. Você não tem que ter o aplicativo ou ser um membro do programa de fidelidade das cadeias para pedir a bebida - você só precisa saber que agora é possível encomendar o Pumpkin Spice Latte, se assim o desejar. Este é o 13º ano em que a Starbucks está vendendo o Pumpkin Spice Latte como uma bebida sazonal de outono. Desde 2003, a cadeia vendeu cerca de 200 milhões de copos do latte, tornando-se as cadeias mais populares de bebidas sazonais de todos os tempos. Multiplicar essa figura pelo custo de uma 5.25 grande significaria que a cadeia ganhou mais de um bilhão de dólares na bebida. Ao longo dos anos, o Pumpkin Spice Latte - ou o PSL, como fãs leais referem-se à bebida - tornou-se uma parte essencial do outono, com seu lançamento simbolicamente marcado no final do verão e no início do outono. Starbucks Facebook Summer está indo embora, muitas pessoas estão voltando para a escola, então há muita tristeza, o especialista em educação de café da Starbucks, Mackenzie Karr, disse à Business Insider. Quando a Pumpkin Spice foi inventada, a Starbucks queria realmente fazer algo que deixasse a icónica. De acordo com Karr, a bebida foi criada por uma equipe da Starbucks tentando identificar o que constituiu um sabor de queda enquanto faz idéias para uma nova bebida sazonal baseada no espresso. A equipe sentou-se com uma torta de abóbora de um lado e uma máquina de café expresso no outro, alternando tiros de café expresso e mordidas de torta na tentativa de desconstruir a melhor forma de combinar os dois sabores. Os criadores da Pumpkin Spice Latte nunca esperaram que a bebida resultante se tornasse um ícone outonal. Agora, no entanto, a Starbucks está se beneficiando dos 13 anos que gastou estabelecendo o PSL como parte essencial do outono. É uma tradição, diz Karr. Semelhante ao futebol em torno do Dia de Ação de Graças, ou vestir-se para Halloween, é algo que as pessoas incorporaram em seus estilos de vida. Se tornou parte de sua rotina sazonal. Como o Pumpkin Spice Latte passou da tendência para a tradição, não é algo que Starbucks vai cortar do menu em breve. Enquanto a bebida se tornou cada vez mais onipresente, mesmo fora da Starbucks, o gigante do café diz que ainda não é superestimado e que os clientes ainda estão exigindo as bebidas. Há apenas uma coisa que a Starbucks não fará para satisfazer as demandas dos adeptos ansiosos da Pumpkin Spice: venda a bebida durante todo o ano. Eu acho que, se estivesse disponível durante todo o ano, não teria quase esse tipo de seguimento de culto, diz Karr.

No comments:

Post a Comment